Empresa: JL PROTEC TECNOLOGIA DE SEGURANÇA LTDA Local de trabalho: Avenida das Nações Unidas, 3000 – São Paulo/SP Regime de contratação: PJ Modalidade: Híbrido (presencial e remoto) Tipo de vaga: Tempo integral Descrição da vaga: Estamos em busca de um Assistente de Contas Interno para atuar no segmento de distribuição B2B, com foco na gestão da carteira de clientes, suporte ao time externo de vendas e desenvolvimento de oportunidades comerciais. Este profissional será o elo entre a empresa e seus clientes, promovendo um relacionamento consultivo e buscando sempre a excelência no atendimento e resultados. Responsabilidades: Gerenciar e desenvolver carteira de distribuidores e revendas; Realizar atendimento interno (telefone, e-mail e sistemas CRM); Negociar preços, prazos e condições conforme diretrizes comerciais; Apoiar o time de vendas externo com dados estratégicos e metas; Identificar novas oportunidades de vendas e propor ações para o crescimento da carteira; Elaborar, acompanhar e analisar propostas comerciais; Gerar relatórios de desempenho e indicadores (KPIs); Realizar atividades de pós-venda visando fidelização dos clientes. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando (Administração, Marketing, Logística ou áreas afins); Experiência prévia em atendimento interno ou gestão de contas no setor de distribuição; Habilidade de negociação e bom relacionamento interpessoal; Domínio de Excel (nível intermediário/avançado) e uso de sistemas CRM; Facilidade para trabalhar com metas e análises de desempenho; Perfil proativo, organizado, comunicativo e focado em resultados. Diferenciais: Conhecimento em sistemas ERP (TOTVS, SAP, Bling etc.); Experiência em segmentos como: distribuição de produtos industriais, eletroeletrônicos, autopeças ou alimentos; Inglês ou espanhol em nível intermediário. Remuneração e Benefícios: Salário: R$ 2.500,00 Comissão: a definir conforme metas comerciais Vale-refeição: R$ 25,00/dia Vale-transporte: R$ 11,60/dia Convênio médico Outros benefícios internos Horário de trabalho: Segunda a quinta-feira: das 08h00 às 18h00 Sexta-feira: das 08h00 às 17h00 Não há necessidade de realização de horas extras.
Local de trabalho: Osasco, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT