A Leadec, com mais de 60 anos de experiência global, é líder em soluções industriais, reconhecida por sua excelência e compromisso com a sustentabilidade. Investimos no desenvolvimento de talentos em um ambiente colaborativo e dinâmico, atuando nas principais indústrias, como automotivo, químico, farmacêutico e alimentos e bebidas. Junte-se a nós! Como Assistente de RH, você será uma peça chave no sucesso da nossa equipe, desempenhando um papel fundamental, onde suas habilidades e dedicação farão a diferença para alcançarmos resultados excepcionais. Responsabilidades: - R&S de vagas técnicas e operacionais; - Processo admissional (agendamento de exames, inclusão no sistema, integração, etc.) - Processo demissional (homologações) - Auxiliar nas atividades relacionadas a benefícios junto a matriz; - Manutenção de Ponto Eletrônico; - Apontamentos e conferência dos eventos lançados na folha de pagamento; - Atendimento a colaboradores; - Controle e agendamento de férias; - Auxiliar nas atividades relacionadas a treinamento; - Controle de ASOS; - Atendimento a colaboradores; - Controlar, zelar e manter sigilo dos documentos de arquivo da área; - Executar outras atividades inerentes ao cargo.
Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Curso TécnicoEfetivo – CLT