Comprador Sênior
- São Paulo - SP
- R$ 4.501-5.000 por mês
- Permanente
- Período integral
- Planejar e executar as compras de produtos perecíveis e de mercearia, alinhando-se às demandas das lojas e às estratégias comerciais da empresa.
- Negociar com fornecedores visando as melhores condições comerciais, incluindo preços, prazos de entrega, formas de pagamento e outras cláusulas contratuais.
- Estabelecer e manter parcerias sólidas com fornecedores, buscando inovação, qualidade e competitividade nos produtos adquiridos.
- Monitorar o desempenho dos fornecedores, avaliando critérios como cumprimento de prazos, qualidade dos produtos e serviços prestados.
- Analisar constantemente os estoques e o giro dos produtos, ajustando as compras conforme a demanda e evitando excessos ou rupturas.
- Colaborar com as áreas de marketing e comercial na definição de estratégias promocionais e campanhas de vendas.
- Manter-se atualizado sobre as tendências de mercado, novos produtos e práticas de compras no setor varejista.
- Utilizar ferramentas e sistemas de gestão de compras para otimizar processos e garantir a eficiência das operações.
- Ensino superior completo em administração, logística, economia ou áreas correlatas.
- Experiência comprovada em compras de produtos perecíveis e de mercearia no setor varejista, preferencialmente em supermercados.
- Habilidade avançada em negociação e gestão de contratos.
- Conhecimento em análise de indicadores de desempenho e ferramentas de gestão de compras.
- Domínio do pacote office, especialmente excel.
- Vale Refeição
- Auxílio Combustível
Caderno Nacional