Estágio em CRM

DiDi

  • São Paulo - SP
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 1 mês
Company Overview:Se para você a tecnologia existe para melhorar o caminho da vida, para o nosso time também: Seu Caminho, Nossa Jornada.Acreditamos na tecnologia que conecta gente boa no que faz e que vive a diversidade para criar e compartilhar até os caminhos que a gente (ainda!) nem sabe quais são. Trabalhamos para gerar valor não só para os nossos usuários, mas, sobretudo, para as comunidades que servimos e toda a sociedade, tornando a vida das pessoas melhor com serviços que facilitem seu dia a dia - seja com serviços de mobilidade e entrega (99) ou pagamentos digitais (99Pay).Para facilitar a vida de milhões de pessoas todos os dias, desde 2018 fazemos parte da DiDi Global Inc., a maior plataforma de tecnologia e transporte por aplicativo do mundo. Somos pioneiros na criação de soluções inovadoras que começam no Brasil e que ganham escala para gerar impacto positivo em mais de 12 países em que a DiDi está presente. Essas inovações passam por sustentabilidade, segurança, inteligência artificial, mercado financeiro e um tanto mais.Seja para construir projetos do zero ou aprimorar nossas soluções, gostamos de desafios que nos fazem sentir frio na barriga, e é por isso que trabalhamos num ritmo acelerado, com respeito, colaboração e bom humor. Nessa jornada, também nos fortalecemos nas diferentes vivências e opiniões para crescermos juntos, errar rápido, aprender e ajustar o caminho para criar soluções que tragam ainda melhores resultados.#LI-Hybrid Team Overview:Estamos em busca de uma pessoa estagiária proativa e curiosa por dados para integrar nosso time de CRM, com foco em otimizar o engajamento da base de passageiros do nosso serviço de ride-hailing. Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja aprender e contribuir com estratégias de crescimento em um ambiente de tecnologia dinâmico e acelerado.Você irá apoiar o time de CRM na execução e aprimoramento de estratégias voltadas para passageiros, com o objetivo de aumentar a retenção e a satisfação geral dos nossos parceiros motoristas. Role Responsibilities:
  • Suporte à Plataforma de CRM: Auxiliar na administração e configuração da plataforma de CRM para apoiar a gestão do ciclo de vida dos passageiros.
  • Suporte em Análise de Dados: Apoiar a análise de dados de comportamento dos passageiros a partir de relatórios e dashboards existentes, identificando tendências relacionadas à frequência de uso, retenção e adoção de funcionalidades.
  • Apoio em Campanhas: Dar suporte ao time de CRM na criação, teste e monitoramento de campanhas direcionadas para passageiros (ex.: onboarding, promoções, programas de fidelidade, reengajamento), garantindo a relevância e a eficácia das comunicações.
  • Segmentação de Dados: Auxiliar na manutenção da qualidade e precisão da base de dados de passageiros e nas iniciativas de segmentação para comunicações personalizadas.
  • Colaboração Multifuncional: Trabalhar em parceria com os times de marketing, produto e operações, oferecendo suporte e insights para iniciativas de CRM voltadas aos passageiros.
Role Qualifications:
  • Graduando em Administração, Marketing, Ciência de Dados, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas.
  • Forte interesse em CRM, marketing digital e análise de dados, especialmente em ambientes de marketplace ou serviços sob demanda.
  • Familiaridade com plataformas de CRM (como Braze, Salesforce, HubSpot) é um diferencial.
  • Conhecimentos básicos de análise de dados, com facilidade para interpretar informações e utilizar ferramentas como Excel.
EEO Statement:
  • Geramos Valor para os Usuários - Existimos para fazer o melhor para os nossos usuários e inovamos para estarmos sempre na frente. Buscamos o equilíbrio entre experiência, eficiência e crescimento, tendo a segurança sempre em primeiro lugar.
  • Somos Guiados por Dados - Acreditamos na tomada de decisão guiada por dados. Através dos números, navegamos em nosso negócio de forma estratégica.
  • Somos Donos e Focados nos Resultados - Vamos além dos interesses pessoais para focar no que é melhor para a DiDi. Sempre cumprimos o que prometemos e buscamos a excelência na execução, estabelecendo uma barra alta e dando o nosso máximo em tudo que fazemos.
  • Sempre Construímos Juntos - Juntos somos mais fortes. Temos a mente aberta e sempre remamos com respeito, empatia e confiança uns nos outros. Ouvimos a opinião de todos antes de tomar uma decisão e, quando decidimos algo, cumprimos o combinado juntos, mesmo se discordarmos.
  • Somos Íntegros - Integridade é a nossa base e a linha que nunca ultrapassamos. Comunicamos com honestidade, transparência e ouvimos a voz de todos para sempre fazer o que é certo.
  • Desenvolvemos uns aos Outros - Nosso crescimento vem da constante aventura de estarmos fora da nossa zona de conforto. Aceitamos desafios, nos superamos e trabalhamos em busca da excelência em tudo que fazemos. Desde o primeiro dia, nos desenvolvemos e ajudamos as pessoas ao nosso redor a crescerem também, elevando a nossa barra.
  • Trabalhamos com Paixão & Diversão - Somos completamente apaixonados pelo que fazemos. Mantemos um espírito leve e otimista, contagiando o nosso ambiente com energia positiva. Somos resilientes, não temos medo de enfrentar desafios e sempre celebramos nosso sucesso.
  • Vivemos a Diversidade - Para nós, o coração da diversidade é a inclusão, a igualdade e o respeito. Acreditamos que a diversidade promove um ambiente mais criativo e cheio de energia, por isso, celebramos as diferenças e aqui todos podem ser quem são.
Diversidade e InclusãoDiversidade não é uma visão de futuro ou desejo de algo que queremos um dia, é um valor inegociável de quem somos hoje.Vivemos a inclusão, a pluralidade e o respeito e, para isso, contamos com a governança do Comitê de Diversidade que atua junto com o RH, a nossa liderança e os grupos de identidade - 99Adapta, 99Afro, 99Cores, 99Mulheres e 99Famílias.Essa é a nossa jornada já escrita que ainda tem muito caminho para percorrer.Reconheço que, antes de enviar esta inscrição, li e aceitei o Aviso de Privacidade para Candidatos, disponível em https://careers.didiglobal.com/terms

DiDi