Assistente Administrativo
InoveBen
- Belo Horizonte - MG
- Permanente
- Período integral
- Atualização e análises do Sistema de Gestão Financeiro;
- Faturamento e emissões de vendas, boletos e notas fiscais;
- Lançamentos de contas a pagar e a receber;
- Cobranças e prestações de contas;
- Emissão de relatórios de movimentações;
- Interface com a Contabilidade e Diretoria;
- Controle de Estoque de Chip.
- Controle de ponto, atestados e comprovantes de comparecimento;
- Gestão do calendário de folgas e feriados (escala de trabalho);
- Auxiliar no processo de admissão, demissão e outras atividades de controle e gestão de departamento pessoal.Jornada de trabalho presencial.
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 09:00 ás 18:00RequirementsSe você possui um perfil dinâmico, resoluto, analítico e organizado, essa oportunidade é para você!Buscamos profissionais com ensino médio completo, experiência nas atividades descritas, conhecimento no pacote office, que possuam senso de responsabilidade, capacidade de crítica, habilidade resoluta e analítica, boa comunicação verbal e escrita e postura condizente com o ambiente profissional. Superior em andamento, será considerado um diferencial.