Analista de Facilities | Nova Lima – MG

W1 Consultoria

  • Nova Lima - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 9 dias
Será responsável por garantir a operação eficiente e segura das instalações da empresa, atuando na gestão de serviços, manutenção, fornecedores e logística, além do acompanhamento financeiro e administrativo da área.Principais responsabilidades: * Administrar e supervisionar serviços de rotina, incluindo limpeza, conservação e segurança;
  • Planejar e acompanhar manutenções preventivas e corretivas em instalações e equipamentos (hidráulicos, elétricos, ar-condicionado etc.);
  • Gerir a contratação, relacionamento e avaliação de prestadores de serviços terceirizados, assegurando qualidade e cumprimento contratual;
  • Apoiar em demandas logísticas, como serviços de recepção e portaria, e na gestão de utilidades (energia, água etc.);
  • Elaborar e acompanhar orçamentos, controlar custos e garantir a conformidade financeira das despesas;
  • Assegurar que os espaços de trabalho estejam funcionais, limpos e seguros para todos os colaboradores;
  • Administrar apólices de seguros de imóveis locados e realizar solicitações de novos seguros quando necessário;
  • Gerenciar contratos de locação de equipamentos, como impressoras, móveis e purificadores.
Competências desejadas: * Capacidade de resolução de problemas e gestão de crises;
  • Visão sistêmica e habilidade de priorização;
  • Organização, proatividade e atenção aos detalhes;
  • Boa comunicação e relacionamento com diferentes áreas e fornecedores.
Local de trabalho:Atuação em Nova Lima – MG | Modelo híbridoSaiba mais sobre a W1:Venha construir sua carreira com o Time W1! #LI-Hybrid

W1 Consultoria