
ATENDENTE DE CALL CENTER JR
- Joinville - SC
- Permanente
- Período integral
- Realizar atendimentos com cordialidade e profissionalismo via atendimento Telefônico, WhatsApp, CHAT e E-mail;
- Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa;
- Registrar informações detalhadas das chamadas em sistemas internos;
- Vaga para Joinville-SC.
- Ensino médio completo;
- Experiência com atendimento de clientes multiskill;
- Experiência com imput de dados nas plataformas de sistema referente aos chamados;
- Experiência com pacote office;
- Experiência no sistema Zendesky e Genesys.
- Assistência médica e odontológica
- Política de reembolso para algumas condições especiais de saúde
- Subsídio para medicamentos através da Funcional Health
- Participação nos lucros e resultados (PLR)
- Plano de previdência privada e empréstimos com taxas diferenciadas
- Seguro de vida
- Licença maternidade e adoção estendida de 180 dias
- Licença paternidade e adoção de 20 dias
- Vale refeição;
- Vale Transporte;
- Benefícios de fim de ano com Cesta de Natal e ave congelada
- Brinquedo para filhos menores de 12 anos
- Material escolar para colaboradores (até nível universitário) e filhos (até final do ensino médio)
- Política de subsídios para cursos técnicos, pós-graduação, MBA, especializações e idiomas
- Treinamentos e capacitações através da nossa universidade corporativa
- Premiação por tempo de casa (a partir de 10 anos e a cada 5 anos)
- Participação opcional em várias ações de voluntariado via Instituto Robert Bosch
Na Bosch, acreditamos que a diversidade é o motor da inovação, por isso, todas as vagas são elegíveis para pessoas com deficiência, em situação vulnerável e grupos minoritários.
Junte-se a nós e sinta a diferença. Work#LikeABosch.