O Técnico externo de manutenção será responsável por garantir que a manutenção, instalação e retirada dos equipamentos que fazem parte do serviço adquirido pelos clientes sejam efetuados dentro dos padrões de qualidade da empresa, impactando positivamente na experiência e satisfação dos clientes. Principais atividades: • Prezar pela qualidade no atendimento ao cliente, oferecendo um serviço de excelência, comprometendo-se com os detalhes na entrega dos serviços; • Atender as regras para as atividades dos técnicos externos, incluindo procedimentos de segurança, padrões de qualidade, prazos para execução das atividades e responsabilidades das áreas envolvidas; • Testar os equipamentos solicitados para as demandas, e se estão de acordo com as ordens de serviços; • Conduzir o veículo utilizado para a realização de suas funções dentro das normas e regras estabelecidas nas leis de trânsito vigente no país, bem como realizar as manutenções obrigatórias do veículo. • Realizar entregas e retiradas de equipamentos e acessórios da TeleHelp, prezando pela pontualidade e cumprimento dos horários estabelecidos na ordem de serviço; • Auxiliar os clientes na usabilidade dos equipamentos Telehelp. Requisitos: - Ensino médio completo; - Experiência anterior na área.