Analista de Web Analytics Pleno

B&Partners

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 22 dias
Buscamos uma pessoa para atuar posição é para atuar em um time de performance de vendas e que seu papel será voltado à análise de jornada com análises intraday, investigação de gatilhos de vendas e interação próxima com outras áreas.-Criar, manter e evoluir dashboards para o acompanhamento dos principais KPIs do e-commerce;-Monitorar a performance das fontes de tráfego e a jornada digital de vendas, identificando e reportando continuamente padrões, desvios e oportunidades de atuação.-Realizar análises estratégicas para apoiar decisões das demais frentes do time-Atuar rapidamente em análises intraday sempre que necessário, gerando insights ágeis para explicar variações de performance - sejam elas positivas ou negativas - e apoiar respostas táticas imediatas.Web Analytics:Desenvolver processo de monitoramento diário de vendas.Automatizar material do comitê de vendas.Realizar QA de dados em diferentes fontes.Revisar e melhorar os alarmes e monitoramentos de venda via Amplitude.Revisar dados de atribuição geral no Amplitude, tendo como base o GA.Revisar dados de atribuição por POS no Amplitude e no GA.Revisar e reestruturar os dashboards da área.Conhecimento avançado em Google Analytics 4;Habilidade em SQL para realizar consultas complexas, manipulação e extração de dados de bancos de dados relacionais;Habilidade de trabalhar com grandes volumes de dados;Realizar análises profundas e extrair insights acionáveis;

B&Partners