Analista Experiência Clientes Sr
CPFL Energia
- Brasil
- Permanente
- Período integral
- Foco no Cliente e paixão pelos problemas;
- Atuar na gestão da experiência do cliente, mapeando, analisando e identificando gaps a partir de resultados da voz do cliente (pesquisas quali e quanti, dados de reclamações, feedbacks em pontos de contato etc.).
- Traduzir insights trazidos pelo cliente, por pontos de contato internos, desenvolvendo planos de ações junto às diversas áreas da companhia, de forma a aprimorar as jornadas de relacionamento entre o cliente e a CPFL Soluções e promovendo a melhoria contínua.
- Disseminar análises produzidas internamente para outras áreas internas e líderes, gerando cultura e conhecimento da voz do cliente, e subsidiando ações estratégicas que melhorem indicadores de satisfação, recomendação, evasão de clientes, e percepção qualitativa da experiência que entregamos aos nossos clientes.
- Experiência em Customer Experience;
- Experiência em desenvolvimento da cultura Customer Centricity;
- Experiência em mapeamento de jornadas e personas;
- Metodologias ágeis para aplicação na melhoria contínua;
- Inglês Intermediário;
- Pensamento estratégico e criativo com capacidade de implementação;
- Capacidade de lidar com múltiplas tarefas/produtos com uma mentalidade voltada para resultados;
- Excelentes habilidades de apresentação escrita e verbal necessárias para interação internas e externas;
- Visão analítica, crítica e orientada a clientes, excelente relacionamento interpessoal e storytelling;
- Disponibilidade para atuar 100% presencial em Campinas/SP.
- Vale Transporte;
- Vale Refeição;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Auxilio creche (conforme regras de elegibilidade);
- Seguro de Vida;
- PLR;
- Gympass;
- Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio psicológico, jurídico, financeiro, social e fonoaudiólogo).