Supervisor de vendas
COMPLEXO WANDA HORTA LTDA
- Brasília - DF
- Permanente
- Período integral
- Supervisionar, orientar e motivar a equipe de vendas para alcançar os objetivos estabelecidos;
- Acompanhar os indicadores de desempenho e propor ações para melhoria dos resultados;
- Elaborar e implementar estratégias comerciais em conjunto com o gerente comercial;
- Garantir a excelência na experiência do cliente, buscando excelência na experiência do consumidor;
- Promover treinamentos e capacitações para a equipe de vendas;
- Apoiar a equipe na negociação e fechamento de vendas, quando necessário;
- Organizar reuniões periódicas para alinhamento e feedback com os vendedores;
- Controlar e analisar relatórios de vendas, assegurando a tomada de decisões estratégicas;
- Atuar na resolução de conflitos e problemas que possam impactar o desempenho da equipe;
- Análise de Mercado e Concorrência;
- Garantir o cumprimento das políticas comerciais da empresa.
- Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas.
- Experiência Profissional: Mínimo de 3 anos de experiência na área comercial e em cargos de liderança em vendas.
- Conhecimento em Gestão de Indicadores: Habilidade em acompanhar métricas de vendas e desenvolver ações estratégicas para melhoria de resultados.
- Experiência comprovada na supervisão de equipes de vendas, incluindo motivação, orientação e treinamento.
- Domínio de Técnicas de Negociação;
- Conhecimento em Ferramentas de CRM;
- Experiência no uso de softwares de gestão de vendas e relacionamento com clientes.
- Experiência com metodologias de vendas de serviços de saúde;
- Habilidade na criação e execução de treinamentos para equipe de vendas.
- Supervisionar, orientar e motivar a equipe de vendas para alcançar os objetivos estabelecidos;
- Acompanhar os indicadores de desempenho e propor ações para melhoria dos resultados;
- Elaborar e implementar estratégias comerciais em conjunto com o gerente comercial;
- Garantir a excelência na experiência do cliente, buscando excelência na experiência do consumidor;
- Promover treinamentos e capacitações para a equipe de vendas;
- Apoiar a equipe na negociação e fechamento de vendas, quando necessário;
- Organizar reuniões periódicas para alinhamento e feedback com os vendedores;
- Controlar e analisar relatórios de vendas, assegurando a tomada de decisões estratégicas;
- Atuar na resolução de conflitos e problemas que possam impactar o desempenho da equipe;
- Análise de Mercado e Concorrência;
- Garantir o cumprimento das políticas comerciais da empresa.