Nosso cliente é uma relevante empresa do segmento de móveis planejados de alto padrão , localizada em Ribeirão Preto , está em busca de um Assistente Administrativo para integrar sua equipe sob regime CLT. Principais atribuições e responsabilidades:Realizar atividades administrativas, incluindo gestão de documentos e atendimento a demandas internas. Realizar rotinas de Departamento Pessoal (ponto, férias, admissões, holerites , encargos, interface com a contabilidade). Apoiar os processos financeiros, como emissão de boletos e controle de pagamentos. Realizar apuração de comissões de vendas. Auxiliar na elaboração de relatórios e análises para suporte à gestão. Organização de arquivos físicos e digitais. Atendimento e suporte a clientes e fornecedores. O que buscamos para esta posição:Requisitos obrigatórios:Ensino Médio Completo (Superior em andamento será um diferencial). Experiência prévia na área administrativa. Conhecimento em pacote Office (Excel, Word, Outlook). Boa organização e atenção aos detalhes. Facilidade para lidar com processos financeiros e documentação. Diferenciais:Experiência com sistemas de gestão ERP. Noções de contabilidade e financeiro. O que a empresa oferece:Salário:R$2. 500,00 fixo + R$200,00 de ajuda de custo para combustível. Vale Alimentação. Vale Transporte (opcional, com desconto de 6% em folha). Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Horário de trabalho:Segunda a sexta-feira , das 08h30 às 17h30 , com 1h12 de intervalo. Local de Trabalho:Jd Sumaré, Ribeirão Preto-SP.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Concept desenvolvimento empresarialAtua com treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)