*Responsabilidades:* • Atendimento ao Cliente: Realizar atendimentos de microinformática e telecomunicações em campo; • Atender múltiplos clientes durante o dia, com disponibilidade para locomoção de uma região para outra; • Manutenção e Reparos: Efetuar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos; • Instalar e configurar dispositivos e sistemas conforme necessário; • Gestão e Relatórios: Gerenciar chamados e agendamentos de atendimento; *Requisitos e Qualificações:* • Conhecimento básico em redes, telecomunicações, routers, switchs, APs e montagem de Racks; • Conhecimento Técnico: Hardware e software/microinformática; • Experiência em manutenção e reparos de dispositivos eletrônicos; • Possuir carro próprio (moto não é permitido) e CNH válida; • Disponibilidade para viagens longas (acima de 300 km) e atendimentos diários (média de 300km por dia, podendo variar conforme demanda); • Disponibilidade para viagens de última hora, com permanência mínima de uma semana fora; • Equipamentos: Notebook; HD/Pendrive (64GB e 128GB); Cabo console; Celular com internet e sistema Android; Testador de cabos; Localizador de cabos; Alicate de grimpar e kit de chaves;
Local de trabalho: Londrina, PR
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Operacional
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Habilitação para dirigir: BVeículo próprioDisponibilidade para viajarEfetivo – CLT