Assistente Administrativo - PCD

Leroy Merlin

  • Cajamar - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 22 dias
O que espero de você:
  • Ensino médio completo.
  • Experiência no sistema SAP, Moki, Service Now ou Qlik Sense.
  • Desejável conhecimento intermediário no Pacote Office.
  • Boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, organização e planejamento.
Como é o dia a dia:
  • Executa lançamentos nos sistemas, referentes às atribuições da sua área de atuação.
  • Extrai informações/dados do sistema, confere, compila e compartilha com as respectivas equipes e/ou áreas.
  • Apoie a equipe de operações e lojas, sem direcionamento de dúvidas, conclusão dos processos e execução das atividades de acordo com as necessidades da área.
  • Atualiza os indicadores, disponibiliza e envia ao público interessado.
  • Realiza interface com as equipes internas e externas, relacionadas às demandas da área.
Obrigado pelo seu interesse em fazer parte da nossa construção!Desejamos boa sorte no seu processo!Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso tempo, vender de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).#ConstruímosCarreiras

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