Estágio: Atendimento ao Cliente

  • São Paulo - SP
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 2 dias
Atendimento ao ClienteVaga de EstágioEssa vaga é para atuação presencialNº da vaga: 250314BenefíciosPossibilidade de efetivaçãoPossibilidade de prorrogaçãoRecesso remuneradoRestaurante no localAuxílio-transporteBolsa-auxílio: R$ 1.000,00Outros benefícios: - Bonificação conforme avaliação que poderá chegar até R$100,00/mês; - Refeição disponibilizada pela empresa;Duração do estágio: 12 mesesQuantidade de vagas: 1RequisitosUm dos cursos: EJA - Educação de Jovens e Adultos, EJA - Ensino Médio Integrado à Formação Profissional em Produtor Cultural, Ensino Médio, Ensino Médio com ênfase em Ciências Exatas e Engenharia, Ensino Médio com Ênfase em Empreendedorismo
Ver mais cursosNível: MédioConclusão: 1º semestre de 2026 ao 1º semestre de 2028Horário de estudo: NoturnoLocal e horárioCidade / Bairro: São Paulo - Chácara Santo Antônio (Zona Sul)Horário de Estágio de segunda a sábado, das 11h às 16hInformaçõesÁrea de atuação: Atendimento ao ClienteAtividades de estágio: recepcionar os clientes e entregar os cardápios, manter a organização do ambiente de trabalho, realizar o fechamento de conta dos clientes, auxiliar com as demais atividades da áreaPorte da Empresa: PequenoRamo da Empresa: Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Núcleo Brasileiro de Estágios