ANALISTA REG GESTAO DA QUALIDADE JR (APARECIDAD DE GOIÂNIA / GO)

Telemont

  • Aparecida de Goiânia - GO
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 28 dias
Descrição da vagaBuscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de um trabalho colaborativo. Sempre buscamos inovar para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes internos e externos. Por isso, nos dedicamos à busca contínua da excelência. Se você acredita que pode fazer a diferença, junte-se ao nosso time. Incentivamos a candidatura de pessoas negras, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN+ e/ou de diferentes gerações. #VemSerTelemont.Responsabilidades e atribuições
  • Analisar os Indicadores da área da qualidade e da operação utilizando métodos como: PDCA, Diagrama de Ishikawa, 5 porques, e outros;
  • Elaborar relatórios e planos de ações visando a melhoria dos indicadores operacionais (5W1H, FCA);
  • Orientar sobre os desvios nos processos operacionais e de qualidade visando oportunidades de melhorias internas juntamente com os gerentes operacionais, gestor de área e supervisores operacionais;
  • Controlar e acompanhar os planos de ações através do cronograma;
  • Elaborar apresentações para reuniões operacionais entre clientes externos e Telemont;
  • Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha;
  • Executar outras tarefas de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo em Administração, Psicologia, Economia ou em cursos correlatos.Desejável 06 meses na função.Pacote office intermediário; Domínio de ferramentas da qualidade.Legislação trabalhista; Normas regulamentadoras de segurança do trabalho; Processos de Recrutamento e seleção; Processos de Treinamento e desenvolvimentoInformações adicionaisBenefícios:Assistência médica;Assistência odontológica;Auxílio academia;Vale refeição ou alimentação;Vale-transporte;Seguro de vida;Descontos em farmácias e lojas parceiras.Horário de Trabalho: comercial, de segunda a sexta-feira.Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  • Etapa 2: Triagem2Triagem
  • Etapa 3: Mapeamento Perfil PI3Mapeamento Perfil PI
  • Etapa 4: Mapeamento Cognitivo PI4Mapeamento Cognitivo PI
  • Etapa 5: Comprovação de Competência 5Comprovação de Competência
  • Etapa 6: Entrevista com Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas (NDP)6Entrevista com Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas (NDP)
  • Etapa 7: Entrevista com Gestor7Entrevista com Gestor
  • Etapa 8: Dados pré-contratação8Dados pré-contratação
  • Etapa 9: Contratação9Contratação
PRESENÇA ESTRATÉGICA | QUALIDADE | INOVAÇÃOConectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont.Há 50 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI. Estamos presentes em 10 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos. Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso. Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele. São eles:

Telemont