assistente de atendimento ao cliente

Randstad

  • São Paulo - SP
  • R$ 2.501-3.500 por mês
  • Temporário
  • Período integral
  • Há 24 dias
A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.
Estamos contratando um(a) Assistente de Atendimento ao Cliente, para atuar em uma empresa que é líder global em soluções de codificação, marcação e rotulagem industrial. Ela fornece equipamentos e sistemas para diversas aplicações, como impressão de códigos de barras, datas de validade e outras informações em embalagens, rótulos e produtos. A empresa atende a diversos setores, incluindo alimentos, bebidas, produtos farmacêuticos e industriais.
Vaga Temporária por 7 meses.
Local: Av. das Nações Unidas, 14401
Horário: 08:00 ás 17:00 segunda a sexta.
Modalidade: Hibrido (2 vezes presencial e 3 vezes home office)Responsabilidades:Responder dúvidas sobre o processo de integração (por telefone, e-mail ou chat).
Acompanhar os clientes desde o início até a conclusão da integração.
Traduzir termos técnicos em linguagem simples para facilitar o entendimento do cliente.Apoio ao time técnico:
Intermediar a comunicação entre o cliente e Supervisores e o time de agenda.Coletar informações necessárias para que a equipe de integração possa realizar as configurações corretas.
Auxiliar na triagem de problemas ou incidentes relacionados à integração.Acompanhamento de processos:
Monitorar o andamento dos projetos de integração.
Garantir que prazos sejam cumpridos e manter o cliente informado sobre o status.
Registrar feedbacks e dificuldades enfrentadas pelos clientes durante a integração.
4. Documentação e treinamento:
Auxiliar na elaboração e atualização de manuais, FAQs e tutoriais sobre o processo de integração.
Orientar os clientes quanto ao uso das ferramentas ou APIs envolvidas no processo.
Detalhar e anexar os documentos específicos do time técnico.5. Pós-integração:
Verificar se a integração está funcionando corretamente após a conclusão.
Recolher opiniões sobre a experiência do cliente com o processo.
Identificar oportunidades de melhoria no atendimento ou no fluxo de integração.Se interessou pela vaga? Confira os requisitos:
Conhecimento básico em tecnologia (APIs, sistemas, integrações).
● Organização e atenção aos detalhes.
● Capacidade de resolver problemas.
● Empatia e paciência no atendimento ao cliente.
● Familiaridade com ferramentas de CRM, tickets e atendimento.Formação : Ensino Superior completo ou cursando;

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