Consultor de Mídia (Digital)
NIO
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Planejar a estratégia de mídia digital longo prazo, através de indicadores, com o olhar completo para o funil;
- Propor, implementar e monitorar melhores práticas de mídia, principalmente no Digital, auxiliando os times que operam compra de mídia;
- Propor e implementar modelos de atribuição de venda no Digital, atuando ao lado de players como Google, Meta e buscando ferramentas;
- Analisar resultados das campanhas e gerar insights e recomendações;
- Construir e acompanhar acordos e JBPS com os parceiros de mídia relevantes para o negócio;
- Buscar constantemente novos canais e formatos para testar nas campanhas;
- Manter-se atualizado sobre as principais evoluções do ecossistema de mídia;
- Colaborar com times de Growth, Comunicação, Conteúdo e agências em busca de eficiência nos planos de mídia
- Experiência relevante em gestão de mídia online em canais como Google, Meta e Tik Tok, podendo ser tanto em anunciante ou em agência
- Vivência em campanhas full funnel
- Experiência prévia em acompanhamento de orçamento
- Excel avançado
- Vale Alimentação e/ou Refeição
- Vale Transporte
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Previdência Privada
- Programa de participação nos resultados (PPR)
- Auxílio Farmácia
- Auxílio creche
- Flexibilidade de horário
- Clube de Vantagens V.tal
- Licença maternidade estendida (6 meses)
- Licença paternidade estendida (20 dias)