Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.9750445 - TÉCNICO DE SUPORTE PLENOEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">656 avaliaçõesNova Olímpia - MT, km de você.R$ 2.000,00 (Bruto mensal)Presencial1 setNós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente: Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ?? Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ?? Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa! Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ?? Responsabilidades e atribuições: O que buscamos? Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico. Como será o seu dia a dia: Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível; Prestar suporte a sistemas operacionais e instalação de softwares, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos, bem como manutenção em desktops e notebooks; Realizar mapeamento diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Active Directory, Configuração de IP; Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamados; Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCS. Requisitos e qualificações: Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office, conhecimento em Smartphone/Mobile. Serão diferenciais Superior na área de Tecnologia. Horário de Atuação 12x36 18h00 às 06h00 em Nova Olímpia - Mato Grosso OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ?? Informações adicionais: O que você vai encontrar aqui: Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ?? Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ?? Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ?? Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ?? Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ?? Auxílio creche de acordo com política vigente ?? Convênio academia para te incentivar a se exercitar Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ? Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ?? Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ?? Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ?? Seguro de vida coletivo ?Número de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período IntegralÁrea Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoExigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Outras vagas similaresNOVA28 jul4,2Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Brasília - DF, 0 Km de você.R$ 1.598,00Entre 1 e 3 anosEnsino SuperiorPresencialDiagnosticar, resolver, prover ajuda para orientação, utilização e resolução de problemas de software, sistemas, hardware e configuração lógica da máq...NOVA14 ago4,1Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">São Paulo - SP, 0 Km de você.R$ 2.200,00 a R$ 2.400,00Entre 1 e 3 anosEnsino SuperiorPresencial*Técnico de Suporte Datacenter* Tipo de oportunidade: CLT; Modelo de Trabalho: Presencial; Interlagos, São Paulo/SP; Horário comercial. Resp...NOVA10 jun4,4Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Salvador - BA, 0 Km de você.R$ 1.750,00 a R$ 1.800,00Entre 1 e 3 anosEnsino SuperiorPresencialTemos uma oportunidade incrível para Técnico de Suporte - Salvador/BA. A Positivo S+ é uma empresa de tecnologia, com foco em soluções inovadoras ...NOVA28 ago4,2Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Ipatinga - MG, 0 Km de você.R$ 2.091,00Menos de 1 anoEnsino SuperiorPresencialFormacao concluida em ensino superior na área de TI; Possuir CNH B; Oferecer suporte N1 e N2 em microinformatica (computadores, tablets coletore...NOVA26 ago4,3Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">São Paulo - SP, 0 Km de você.R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00Entre 1 e 3 anosEnsino SuperiorPresencialTÉCNICO DE SUPORTE N1/TI OBSERVAÇÃO: PARA OS REQUISITOS OBRIGATÓRIOS, SERÁ NECESSÁRIA A COMPROVAÇÃO MEDIANTE A CÓPIA DO CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO...