Operador de Servicedesk
- Joinville - SC
- Permanente
- Período integral
- ) de clientes e usuários internos e externos; Suporte Técnico à usuários de TI (internos e externos); Manutenção e desenvolvimento de documentação e participação das atividades relacionados ao Centro de Serviços Gerenciados.
- **Cargo**: Operador de ServiceDesk**Tipo de Contrato**:**Área profissional**:**Carga-horária**: Regime 12x36 (12 horas trabalhadas por 36 de descanso).
- Jornada: das 06h45min às 18h45min, com intervalo de 1 hora.
- **Número de vagas**: 1**Benefícios**: Assistência médica; Seguro de vida; Vale refeição; Vale transporte.
- **Escolaridade mínima**:Médio - Concluído - Obrigatório**Informática**:- Windows, Word, Excel e Internet - Básico - Obrigatório**Experiências e qualificações**:Desejável conhecimento em Windows, VMWare, Citrix, Linux etc.
- Desejável experiência com atendimento ao cliente/suporte.
- Tenha feito algum curso ou treinamento na área de tecnologia.
Caderno Nacional