Assistente Administrativo - Compras
Centro Administrativo Havan
- Brusque - SC
- Permanente
- Período integral
- Monitorar níveis de estoque e identificar necessidades de compra;
- Monitorar pedidos e garantir entregas no prazo;
- Atualizar bancos de dados internos com informações de pedidos (datas, fornecedores, quantidades, descontos);
- Realizar o follow-up com fornecedores, conforme necessário, para confirmar ou alterar pedidos;
- Realizar com o pessoal do CDH (Centro de Distribuição da Havan) para garantir o melhor nível de recebimento;
- Auxiliar na conferência de notas fiscais e documentos relacionados às compras;
- Trabalhar em conjunto com áreas como financeiro, CDH e estoque;
- Gerar relatórios de acompanhamento de vendas.
- Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração, Logística ou áreas afins);
- Experiência anterior na área de compras ou administrativa;
- Boa comunicação - oral e escrita;
- Conhecimento sobre as novidades do mercado;
- Proatividade e facilidade em cálculos;
- Noções de rotinas administrativas;
- Analisar problemas e buscar pela melhor solução;
- Capacidade de negociação e trabalho em equipe.
- Ensino superior completo ou em andamento correlatas a função;
- Conhecimento em Excel - Intermediário ao Avançado;
- Experiência com sistemas ERP.
- Ambiente diferenciado e descontraído;
- Organização e transparência;
- Pessoas engajadas e felizes;
- Celebração e comemoração das nossas conquistas;
- Vale refeição ou alimentação;
- Vale transporte;
- PPR;
- Convênio com SESC;
- Convênio com escola parceira;
- Plano Unimed (Por adesão);
- Plataforma de Saúde (Conexa Saúde);
- Empresa cidadã (licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias);
- Banco de horas;
- Oportunidades de crescimento.