Controlar e arquivar físico/digital dos contratos terceirizados e documentos do escritório, através de planilha de controle e via sistema WEBDOX, garantindo a organização e gestão desses documentos. Disponibilizar ao gestor de contrato informações pertinentes a sua demanda, conforme solicitação. Realizar acompanhamento de vigência contratual através de alertas via sistema webdox/e-mail, informando prazos de renovação ao gestor do contrato, para que o gestor delibere a continuidade da contratação. Negociar com fornecedor prazos/valores, identificando as melhores oportunidades de negociação, preços e condições de pagamentos. Validar as informações mínimas fornecidas pelo Fornecedor na ficha cadastral e documentos e dar andamento no processo via sistema webdox. Garantir que o cadastro e documentos de fornecedores estejam atualizados. Garantir a assinatura do documento e, ao fim deste processo classificar o documento conforme padrão do escritório dentro da ferramenta. Arquivar contratos assinados na rede do escritório. , organizando por unidade e tipo de serviço. Protocolar contratos sociais e alterações vigentes conforme demanda. Atualizar certidões de inteiro teor da sociedade por CNPJ conforme vigência estabelecida por cada ordem dos advogados/estado. Controle e realização da inscrição de OAB suplementar da diretoria. Controle e disponibilização para área de nota fiscal das OAB anuais dos sócios gestores e diretoria do que é custo do escritório. Controle e disponibilização para área de nota fiscal dos impostos prediais e imposto de veículos anuais.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Ernesto borges advogadosServiços advocatícios.Ramo:Jurídico/ Advocacia (ED)