Cargo: Secretária de Atendimento Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Jornada: Segunda a Sexta 7h50 às 17h28 Modalidade de Trabalho: Presencial Segmento da empresa: Educacional/Escolar Local de trabalho: Vila Princesa Izabel – Zona Leste de SP Salário: R$1.900,00 Benefícios: Vale Transporte Vale alimentação R$180,00 (por mês). Requisitos: Possuir Ensino Médio completo Habilidade com tecnologia (pacote office, whatsapp web, sistema escolar Sophia, Microsoft Teams) Experiência com atendimento ao cliente e as atividades descritas nas atividades Descrições das atividades: -Atendimento aos pais, alunos, colaboradores, e pais interessados (presencial, telefônico, WhatsApp e -Agenda Online -Arquivamento físico ou digital de documentos. -Controle de planilhas -Preenchimento de prontuários (matrícula e rematrícula) -Criação de comunicados para pais e/ou responsáveis -Auxiliar no agendamento e preparação de reuniões -Apoiar a organização e execução de tarefas ligadas à organização de listagens, autorizações e monitoramento de matrículas.
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES