Conhecimento do produto: Domínio sobre o que vende para apresentar soluções e lidar com objeções. Boa comunicação: Clareza, persuasão e adaptação a diferentes perfis de clientes. Empatia e foco no cliente: Compreensão das necessidades e construção de confiança. Persistência e resiliência: Capacidade de enfrentar desafios e aprender com eles. Honestidade e ética: Atuação transparente para gerar confiança e fidelização. Proatividade: Busca ativa por clientes e oportunidades (Facebook, OLX, Google, WhatsApp etc. ). Adaptabilidade: Flexibilidade para lidar com diferentes públicos e situações. Organização e planejamento: Controle de tarefas e acompanhamento de metas. Aperfeiçoamento contínuo: Busca constante por aprendizado e atualização. Foco em resultados: Compromisso com metas, sem perder a ética e o foco no cliente.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:VendedorEmpresa:Rh social araucáriaConsultoria em publicidadeRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)