Gerenciar as atividades da área comercial, planejando, organizando, acompanhando, controlando, orientando e liderando de forma transparente e participativa o desenvolvimento das atividades, inteirando-se de problemas, avaliando as soluções adotadas, discutindo, propondo e definindo estratégias e ações para a implementação de melhorias nos processos, visando atingir resultados definidos pela empresa. Responder pela gestão das equipes comercial, orientado pelos valores, processos, políticas e procedimentos de gestão de pessoas, a fim de promover o desenvolvimento comportamental e a qualificação técnica, assim como a melhoria do clima organizacional. Responder pela gestão e pelos resultados do processos Comercial/Vendas, através de planejamento e implementação dos mesmos, estabelecendo e monitorando os indicadores, acompanhando-os e gerando as ações pertinentes para atingir e superar os resultados planejados, orientados pelas estratégias, diretrizes e políticas da organização. Participar da definição e elaborar estratégias para venda dos serviços, considerando e definindo forma de atuação e perfil dos profissionais para atendimento do mercado, a fim de garantir o aumento da participação da empresa no mercado (market share), fortalecimento da marca e/ou fidelização do cliente. Estabelecer, acompanhar e cobrar o cumprimento do plano de metas de vendas, conforme informações comerciais, analisando possibilidades, faturamento, campanhas e demais ações, visando atender objetivos de crescimento da empresa. Elaborar política de precificação dentro do direcionamento da estratégia comercial, validar com a direção, disseminar junto a equipe e prezar pelo cumprimento da mesma.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Gerente comercialEmpresa:BertoliniAtua na fabricação de móveis com predominância de metal.Ramo:Industrial (ED)