Arrumador / Arrumadeira

Minor International

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 17 dias
Descrição da empresaSobre a companhia:A Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em 1933, com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal. Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli diferencia-se através de um portfolio de propriedades únicas e autênticas, com personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo o savoir faire de gerações de hoteliers.A Tivoli faz parte do Grupo Hoteleiro Minor Hotels e atualmente opera mais de 13 propriedades em Portugal, Brasil e Qatar. Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo-o calorosa e genuinamente.Sobre o hotel:Localizado no bairro dos Jardins, um dos mais nobres da capital paulista, e a um quarteirão da Avenida Paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel é a escolha certa para vivenciar o melhor da cidade.Com toda comodidade de um hotel cinco estrelas e a melhor vista da capital paulista, o hotel transforma a estada de seus hóspedes em experiências únicas, seja para viajantes ou paulistanos que desejam um tratamento especial no Anantara Spa ou mesmo no Seen Restaurant & Bar, que oferece uma vista privilegiada para o maravilhoso skyline de São Paulo, agitando as noites paulistanas.Além disso, quartos aconchegantes, a maior e mais nova suíte presidencial da América Latina, salas de reuniões de excelência, piscina exterior e o Must Restaurant, um spot imperdível para aos amantes de jazz da capital paulista, fazem do Tivoli Mofarrej São Paulo o seu destino ideal para descobrir São Paulo.Veja outras vagas disponíveis na propriedade e região (Brasil):TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
T: +55 (11) 3146-5900 | E:Descrição do empregoComo membro da equipe de governança, o(a) arrumador(eira) será responsável por oferecer um serviço sofisticado, além de garantir a satisfação dos hóspedes de acordo com os padrões da propriedade, da marca e seus certificadores.Breve descritivo de atividades:
  • Acompanhar as reuniões diárias do departamento de Governança;
  • Realizar a limpeza e arrumação dos apartamentos antes da chegada, durante a permanência e após a saída dos hóspedes;
  • Fazer a troca dos enxovais, realizar a abertura de cama e repor os materiais necessários, conforme os procedimentos estabelecidos pelo hotel, garantindo que os padrões sejam mantidos diariamente;
  • Organizar o carrinho de limpeza com todos os materiais, equipamentos, utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos;
  • Atender as solicitações dos hóspedes, conforme os padrões estabelecidos pelo hotel;
  • Controlar os produtos da copa (toalhas de banho e rosto, lençóis, cobertores etc.);
  • Recolher roupas dos hóspedes, destinadas à lavanderia, emitindo os devidos controles conforme padrão do departamento;
  • Zelar pelo padrão de limpeza e conservação da mobília dos apartamentos;
  • Zelar pela conservação e manutenção dos equipamentos e materiais do departamento, respeitando o uso correto dos produtos de limpeza;
  • Inspecionar o estado de todos os móveis para ver se há rasgos ou manchas e informar ao supervisor;
  • Usar os produtos de limpeza (diluídos) corretos para as superfícies designadas, juntamente com os Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s) obrigatórios para a execução das suas atividades;
  • Encaminhar os objetos perdidos ou esquecidos pelos hóspedes a governança para fazer o procedimento correto de achados e perdidos;
  • Cumprir as políticas e os procedimentos do hotel e do seu departamento;
  • Garantir a confidencialidade e segurança de todos os quartos;
  • Outras atividades solicitadas por seu superior hierárquico.
QualificaçõesHabilidades Gerais:
  • Paixão por servir;
  • Excelente nível de comunicação verbal;
  • Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
  • Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
  • Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
  • Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
  • Entusiasmo;
  • Organização;
  • Engajamento;
  • Compromisso.
Experiência:
  • Experiência em hotéis de luxo será um diferencial;
  • Conhecimento sobre os padrões / standards de serviço Leading Quality Assurance (LQA) será um diferencial.
Educação:
  • Certificado de conclusão do ensino médio.
Idiomas:
  • Português: escrita e conversação fluente ou nativo (obrigatório).
Informações AdicionaisRegime de trabalho & benefícios:
  • Horário de trabalho: 14h50 às 23h00;
  • Regime de Contratação: CLT;
  • Atividade presencial;
  • Escala de Trabalho: 6x1 - folga semanal determinada por escala;
  • Convênio médico;
  • Convênio odontológico;
  • Vale transporte;
  • Vale-alimentação;
  • Alimentação no local;
  • Uniforme;
  • Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
**ALERTA DE FRAUDE**Estimados Candidatos,Tomamos ciência de que alguns indivíduos, agindo de má-fé, têm se passado por recrutadores e estão oferecendo contratos de trabalho em nome do TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO e SEEN SÃO PAULO.Essas solicitações têm sido feitas por terceiros que se utilizam de contas de e-mails contendo o nome de nossas marcas para solicitar aos possíveis candidatos o envio de número de documentos e até pagamentos pelos respectivos serviços.Para tal, esclarecemos que a Tivoli Hotels & Resorts não solicita aos candidatos a vagas de emprego qualquer forma de pagamento, aquisição de produtos e/ou serviços.Atenciosamente,Equipe de Recrutamento & Seleção
TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
T: +55 (11) 3146-5900 | E:

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