
Especialista em Marketing de Pós-Venda
- São Paulo - SP
- Temporário
- Período integral
- Multinacional do ramo automotivo, na região de São Paulo-SP.
- Planejar e executar ações de marketing voltadas ao pós-venda, promovendo a valorização de marketing de serviços, com foco na fidelização de clientes;
- Desenvolver e coordenar campanhas promocionais, atuando desde a concepção até a implementação, em parceria com áreas internas, agências de publicidade e concessionárias;
- Organizar eventos e ativações institucionais com foco no cliente final e público interno, reforçando o posicionamento da marca e o engajamento com os serviços de pós-venda;
- Monitorar indicadores e resultados das campanhas, compilando dados e elaborando análises periódicas para embasar decisões estratégicas e propor melhorias contínuas;
- Gerir o controle financeiro da área, incluindo acompanhamento de custos, gestão de fees e suporte às previsões orçamentárias de marketing;
- Apoiar a integração e o desenvolvimento de estagiários e aprendizes, promovendo um ambiente colaborativo, de aprendizado prático e troca de conhecimento.
- Conhecimento Técnico: Experiência com campanhas de marketing, ações promocionais, eventos, pós-venda, controle orçamentário, acompanhamento de KPIs e relacionamento com agências;
- Formação: Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
- Segmentos: aberto a profissionais de diferentes setores com estrutura de pós-venda; preferencialmente com experiência no setor automotivo;
- Sistemas: Excel Avançado;
- Idiomas: inglês avançado para leitura e escrita; inglês intermediario para verbal;
- Perfil Comportamental: perfil sênior e com autonomia, capaz de conduzir atividades de forma independente e segura. Comunicativa e colaborativa, que demonstre facilidade em interagir com diferentes áreas da empresa, estabelecendo conexões eficazes e promovendo um ambiente de trabalho integrado;
- Modelo: 3x semana office; 2x home.