
Executivo de Contas Key Account - Região Sudeste (ES, MG e RJ)
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Protagonista no relacionamento de clientes-chaves com a Farmax: Deve ser o principal ponto de contato no relacionamento entre as contas-chaves e a Farmax.
- Desenvolvimento da conta-chave: Deve ajudar o cliente a desenvolver a região e atingir os resultados esperados de venda, dando todo o suporte necessário com treinamento, aprovação de verbas e descontos e orientações comerciais. Apresentar as inovações aos clientes e garantir a evolução dos cadastros. (Positivação das Inovações).
- Garantir o sell in e fomentar o sell out: Impulsiona o sell in respeitando as metas colocadas pela indústria e analisa informações de sell out, avaliando gaps de atendimento e propondo planos de ação.
- Garantir a implementação da estratégia Farmax no campo: Deve garantir que a estratégia definida para cada marca (posicionamento, execução, preço) está sendo implementada no campo.
- Acompanhamento do mercado: Captar informações do mercado e garantir direcionamento interno de quaisquer riscos do negócio. Realizar o acompanhamento do cliente (Pedidos/Carteira, agendamentos/entregas, conta corrente, crédito e cobrança).
- Rotinas Administrativas | Resolver os problemas das contas-chaves com a ajuda das áreas internas da Farmax, facilitando a comunicação e a agilidade nas respostas, também, será o responsável por input de pedidos e de informações em sistema.
- Apoiar na construção e implementação do JBP/Plano Comercial, entendo a realidade e a necessidade do cliente, assegurando sua execução. Trabalho em conjunto com os times de Trade Marketing. Assegurar o faseamento das vendas e implementação e execução das ações de trade.
- Elaborar e conduzir treinamentos junto às equipes de vendas dos clientes.
- Prospectar novas contas e novas oportunidades na região. Analisar e revisar portfólios junto aos clientes.
- Ensino superior completo.
- Pós graduação em curso ou completo (mandatório).
- Conhecimento de informática (Excel e PPT)
- Conhecimento e aplicação de conceitos de Matemática Financeira
- Conhecimento básico de logística e distribuição de produtos
- Experiência comercial com canal direto (clientes-chaves) da região
- Conduzir treinamentos comerciais