Gerente de Call Center Bilíngue Fortaleza/CE

Concentrix

  • Fortaleza - CE
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Somos especializados em criar experiências envolventes e impulsionar a transformação digital para gerar valor e fazer com que os clientes queiram se conectar com as marcas. Extremamente apaixonados pelo poder de criar experiências excepcionais, desenvolvemos soluções para CX que realmente façam a diferença. Com a experiência diversificada de nossa equipe, fazemos isso combinando insights baseados em dados e tecnologia, para proporcionar para as melhores empresas do mundo a possibilidade de oferecerem momentos de definição de marca. Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial! Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência. Estamos procurando por um Gerente de Operações I bilíngue - presencial em Fortaleza O que você fará: • Gestão dos Supervisores e Coordenadores da operação. • Fornecerá orientação/ feedbacks, sempre que necessário, para os agentes. • Analisar e manter todos os Acordos de Nível de Serviço do Cliente; • Implementar planos de melhoria conforme necessário • Maximizar a geração de receita para atingir projetos financeiros de longo e curto prazo (ou seja, coleta de dados para horas faturáveis/não faturáveis, previsão, orçamento, etc.) • Gerenciar e revisar relatórios operacionais (adesão de atendimento, PFP, scorecard do cliente, relatórios de gerenciamento de métricas) Se você: Tem experiência com Gestão de Time de Operação Tem disponibilidade para trabalhar presencial em Fortaleza/CE Tem inglês avançado É um amante de tecnologia e inovação É uma pessoa que provoca a melhoria contínua em todos os processos Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído É flexível, proativo e se adapta de maneira sólida as mudanças Adora um desafio e se sente motivado a cada pequena conquista Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE É um comunicador nato, confiante para compartilhar suas ideias Automotivado, sedento por desafios com a capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negócios rápido e orientado para prazos Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua Conhecimento sólido das operações comerciais e da indústria da organização. Visão de negócios demonstrada; É craque e possui habilidades do Microsoft Office (Excel e PPT, principalmente) Vem fazer parte desse time que não para de crescer!
  • Local de trabalho: Fortaleza, CE
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  • Nível hierárquico: Gerente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

Concentrix