Técnico de Serviço de Suporte 1N

Lanlink

  • Vitória - ES
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 16 dias
Atendimento dos chamados registrados pelos usuários e escalonamento para outras equipes do cliente, quando necessário.· Recepcionar, registrar, priorizar e localizar todos os chamados relacionados à área de TI;. Responsável por recepcionar, categorizar, priorizar, monitorar, acompanhar os chamados registrados, encaminhar para outras áreas da organização quando for o caso;. Prover informações e recomendações para melhoria da qualidade do serviço;. Fechar os chamados mediante confirmação do usuário e manter os usuários informados sobre a situação e andamento das requisições e incidentes;· Monitorar e localizar a situação de todos os chamados registrados;· Escalar e encaminhar para as áreas responsáveis realizarem suporte de segundo nível, encaminhar para o Suporte de 2º nível ou para equipe de suporte à Infraestrutura de terceiro nível os incidentes não solucionados pelo primeiro nível do Service Desk;· Manter os clientes informados sobre o andamento de suas requisições.Formação Acadêmica:Técnico na área de informática ou nível superior (completo ou em andamento) na área de tecnologia de informação.Experiência Profissional:Experiência profissional em atividade de atendimento/suporte em primeiro, segundo ou terceiro nível para usuários de TI.Certificação Microsoft (nos últimos 05 anos) ou cursos e treinamentos na área de TI (podendo contar graduação ou formação técnica) que totalizem no mínimo 300 horas.Benefícios:Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed(de acordo com a disponibilidade do local);Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;Vale Alimentação ou Refeição AleloSeguro de vida 100% custeado pela Lanlink;Vale transporte;Convênio farmácia;Convênio faculdades;Gympass;Auster;Plataforma de educação interna;Kit Bem-vindo ao mundo bebê;Plataforma Moodar(Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink)

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