Auxiliar Administrativo/ Atendimento

rhello RH

  • Mogi Mirim - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 16 dias
A rhello RH está assessorando o Grupo DOM na busca por um(a) Auxiliar Administrativo para compor sua equipe. Principais responsabilidades: *Acompanhar o desempenho e a jornada dos clientes, identificando oportunidades de melhoria; *Desenvolver e implementar estratégias que promovam a satisfação, engajamento e retenção dos clientes; *Atuar como elo entre o cliente e as equipes internas, garantindo que suas expectativas sejam compreendidas e atendidas; *Contribuir para o aprimoramento contínuo dos processos de suporte e relacionamento com o cliente. Requisitos e habilidades: *Excelente comunicação verbal e escrita; *Habilidade para resolução de problemas e tomada de decisão; *Capacidade de adaptação rápida e aprendizado contínuo; *Experiência prévia na área de Customer Success ou atendimento ao cliente; *Familiaridade com ferramentas e processos de suporte ao cliente será um diferencial. Se você gosta de lidar com pessoas, é motivado(a) por desafios e deseja fazer parte de um time que valoriza o relacionamento e a excelência no atendimento, queremos te conhecer!
  • Local de trabalho: Mogi Mirim, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Auxiliar
HABILIDADES
  • Comunicativo
  • Proativo
  • Facilidade em lidar com pessoas
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

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