SUPERVISOR DE ATENDIMENTO | ÁGUA BRANCA/SP

Teleperformance

  • São Paulo - SP
  • R$ 2.400-2.700 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.SUPERVISOR DE ATENDIMENTO | ÁGUA BRANCA/SPEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">40.742 avaliaçõesSão Paulo - SP, km de você.R$ 2.400,00 a R$ 2.700,00 (Bruto mensal)Presencial2 julVocê que já atuou como Supervisor de Operações em canais Digitais. Queremos te conhecer. Suas principais atividades são: "Conduzir apresentações da área para conhecimento e envolvimento dos Experts novos ou experientes; Monitorar transações telefônicas e/ou escritas para aferição dos parâmetros de qualidade estabelecidos em todas as operações e/ou células contratadas; Organizar demandas com regularidade de cadência, respeitando os prazos entre as avaliações e feedback para garantia de melhoria entre as avaliações de todos os Experts monitorados; Fornecer feedbacks presencial ou escrito dos contatos monitorados para uso dos ""inputs"" necessários para tomada de ação aos Experts, clientes internos e externos; Analisar os pontos de necessidade de atuação para fornecer sugestões de melhorias às operações e áreas de apoio; Analisar transações com foco nos processos para fornecimento de percepções e críticas às operações e/ou células avaliadas; Contribuir com comentários e análises com base nos reports e apresentações periódicas para reuniões de fechamento mensal em todas as operações e reuniões do cliente; Participar ativamente nas interfaces exigidas pelas certificações internas para aderência aos processos instaurados; Participar de reuniões de discussão, resultados, calibrações, etc., focus group, CSAT para contribuição efetiva nas monitorias. Ponto focal para os demais ; Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. totalpass -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Vale-alimentaçãoNúmero de vagas: 30Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardesÁrea Profissional: Supervisor em Telemarketing - SACExigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Outras vagas similaresNOVA4,3Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">São Paulo - SP, 0 Km de você.Presencial30 junSomos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; p...NOVA4,1Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">São Paulo - SP, 0 Km de você.Presencial25 junVaga Presencial para Supervisor de Atendimento Bilíngue (ENG + PT-BR) na área de Hospedagem O salário é de R$ 4042.57 mensais Horário: 14h40 às 23...NOVA4,3Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">São Paulo - SP, 0 Km de você.Presencial1 julSupervisor de Operação Telefônica de ALTO PADRÃO/LUXO 6X1 - Horário entre 08:00 às 20:00 Local de Trabalho: Granja Julieta * Superior Completo. ...NOVA4,4Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">São Paulo - SP, 0 Km de você.Presencial11 junVaga: Supervisor(a) de Atendimento Bilíngue - Vila Prudente (SP) Escala: 6x1 Horário: 13h00 às 21h20 Local: Campus TP - Vila Prudente - SP Escolar...NOVAEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">São Paulo - SP, 0 Km de você.Presencial12 junAcompanhar, orientar e desenvolver os colaboradores na condução de cobranças de processos ajuizados; -Monitorar e analisar a carteira de clientes ina...

Infojobs