POR QUE TRABALHAR NA TLP? Na TLP, acreditamos que a conexão que transforma começa pelas pessoas. Aqui, cada talento é valorizado, e todos têm espaço para crescer, inovar e fazer a diferença. Nosso propósito é conectar pessoas e encurtar distâncias, e isso começa dentro de casa: com um ambiente colaborativo, oportunidades reais de desenvolvimento e o respeito à diversidade. Conecte-se com o futuro. Conecte-se com a TLP! RESPONSABILIDADE E ATRIBUIÇÕES • Realizar a análise de orçamentos; • Realizar as medições para execução de demandas; • Realizar o controle financeiro; • Realizar o monitoramento das atividades executadas em campo pela operação; • Escalonamento junto ao cliente e internamento para os níveis de superior hierarquia; • Será responsável por registrar as informações do curso das atividades no SGI/VISUALJET/FAM; • Manter o cliente informado sobre nossas ações. REQUÍSITOS E QUALIFICAÇÕES • Conhecimento técnico e operacional da área financeira; • Superior completo; • Conhecimento avançado em Pacote Office; • Necessário conhecimento em Telecom. BENEFÍCIOS • Programa de Participação nos Resultados (PPR); • Assistência médica; • Assistência odontológica; • Seguro de vida; • Vale-transporte ou combustível; • Vale-alimentação ou refeição; • Total Pass (academia e bem-estar); • Descontos na contratação de seguros de carros, residências, notebook e celular com a Couldseg; • Desconto de 15% nos cursos de pós-graduações lato sensu do Inatel - Instituto Nacional de Telecomunicações. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES Modalidade de Trabalho: Presencial Local de Trabalho: Belo Horizonte -MG Horário de Trabalho: 08h00 as 18h00 Seg a Sex.