IBM Education (Academia) Development Manager

IBM

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 21 horas
Introdução
Na IBM, o trabalho é mais do que um emprego - é um chamado: Construir. Projetar. Codificar. Consultar. Pensar junto com os clientes e vender. Criar mercados. Inventar. Colaborar. Não apenas para fazer algo melhor, mas para tentar coisas que você nunca imaginou serem possíveis. Você está pronto para liderar essa nova era da tecnologia e resolver alguns dos problemas mais desafiadores do mundo? Se sim, vamos conversar.Seu papel e responsabilidades
Gerenciamento de partes interessadas:
Desenvolver relacionamentos sólidos com as unidades de negócios da IBM, gerentes de CSR e equipes de implementação geográfica do SkillsBuild para apoiar a promessa de habilidades da IBM, fornecendo conteúdo relevante para a região no IBM SkillsBuild
- Estabelecer relacionamentos com organizações multifuncionais de desenvolvimento de conteúdo interno para cumprir a estratégia de conteúdo do SkillsBuild, que também apresenta o conjunto de tecnologias da IBM
- Construir relacionamentos com as equipes de comunicação de CSR, geo e parceiros para apoiar o marketing eficaz do conteúdo e a narrativa geral do impacto do programa.
Estruturas acadêmicas e alinhamento com o mercado de trabalho:
Desenvolver e gerenciar estrategicamente os currículos em apoio aos imperativos estratégicos da IBM, informados por estruturas acadêmicas e alinhados às demandas do mercado de trabalho, preparando os alunos para a força de trabalho do futuro.
Gerenciamento de fornecedores externos:
Supervisionar a seleção e o gerenciamento de fornecedores externos e provedores de conteúdo para garantir o desenvolvimento de materiais educacionais de alta qualidade, relevantes e atualizados. Isso inclui a facilitação de sessões de design, a garantia de que os resultados atendam aos padrões especificados e a manutenção de relacionamentos produtivos.
Estratégia de preparação da força de trabalho:
Incorporar metodologias de preparação para a carreira e habilidades em primeiro lugar no projeto do currículo para alinhar-se às competências e credenciais exigidas pelos empregadores.
Desenvolvimento e suporte do corpo docente:
Gerar materiais T3 e manuais de implementação para o corpo docente, facilitando o fornecimento eficaz de currículos que atendam aos requisitos do setor e da força de trabalho.
Inovação no aprendizado centrado no aluno:
Assegurar que as ofertas de aprendizagem não apenas cumpram os padrões acadêmicos, mas também equipem os alunos com habilidades essenciais para a carreira.
Colaboração acadêmica e com o setor:
Estabelecer e manter parcerias com entidades acadêmicas e do setor para manter as ofertas educacionais alinhadas com as tendências atuais e futuras do mercado de trabalho, o que inclui, entre outros, conselhos consultivos, grupos de trabalho do corpo docente e mesas redondas com empregadores.
Melhoria contínua orientada por feedback:
Empregar mecanismos de feedback de todas as partes interessadas para aperfeiçoar continuamente o conteúdo educacional, alinhando-o aos objetivos de desenvolvimento da força de trabalho.
Defesa da diversidade, da equidade e da inclusão:
Defender a DEI nas práticas educacionais, garantindo que todos os alunos tenham acesso equitativo às oportunidades da força de trabalho.Todas as nossas vagas são elegiveis para pessoas com deficiências ou reabilitadas do INSS.MCCJBID
SPOMCC_23
#LI-Hybrid
IBMReferred_LATAMProfissional Requerido e Conhecimento Técnico
Bacharelado ou mestrado em uma área relevante, como Educação, Tecnologia Educacional, Administração de Empresas ou similar, com ênfase no desenvolvimento da força de trabalho e no gerenciamento de fornecedores externos.
Experiência:
Mínimo de 5 anos em desenvolvimento de conteúdo acadêmico, incluindo experiência significativa em gerenciamento de fornecedores externos e parcerias.
Habilidades de gerenciamento de fornecedores:
Capacidade comprovada de selecionar, negociar e gerenciar fornecedores externos de conteúdo para atender às metas educacionais.
Planejamento e execução estratégicos:
Capacidade de desenvolver e executar estratégias globais que alinhem o conteúdo educacional com as metas acadêmicas e de preparação da força de trabalho.
Envolvimento das partes interessadas: Excelentes habilidades para trabalhar com professores, parceiros do setor e fornecedores externos para promover a colaboração e atingir os objetivos curriculares.
Inovação e adaptabilidade:
Compromisso com a adoção de tecnologias e metodologias educacionais inovadoras, adaptando o conteúdo para atender às tendências do mercado de trabalho em evolução.
Comunicação:
Habilidades sólidas de comunicação verbal e escrita para gerenciar com eficácia os relacionamentos com fornecedores, parceiros e partes interessadas internas, garantindo o alinhamento com as metas educacionais e de desenvolvimento da força de trabalho.Profissional Preferencial e Conhecimento Técnico- Expertise in managing external vendors and partners in the content development process, ensuring quality and relevance of educational materials.- Deep understanding of the interplay between academic education and labor market demands, with a focus on preparing students for future careers.- Proven track record of integrating career readiness into academic curricula globally- Strong analytical skills to assess educational content against industry trends and labor market needs.- Advanced degree in Education, Workforce Development, or related fields, emphasizing curriculum development and external partnership management.

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