Informações sobre a vaga Unidade: Hospital Central de Alta Complexidade de Mato Grosso - Cuiabá - MT Jornada de Trabalho: 44hrs semanais - 220hrs/mês Tipo de contrato: CLT Sumário Atuar junto aos clientes internos de TI identificando e analisando suas necessidades e as direcionando às áreas Tecnologia da Informação. Acompanhar a situação da demanda com relação a prazo, qualidade e custo, visando garantir a entrega de acordo com as expectativas dos clientes internos. Responsabilidades - Levantar, consolidar e validar demandas dos clientes internos de TI Apoiar as áreas clientes de TI nas decisões de priorização de suas demandas; - Direcionar internamente a TI questões que necessitem de atuação; - Monitorar a situação dos projetos e serviços acordados quanto a prazo, qualidade e custos, visando garantir a entrega de acordo com as expectativas dos clientes internos; - Estabelecer e assegurar com transparência o relacionamento da TI com as áreas clientes; - Orientar as áreas para a correta utilização dos recursos de TI; - Atuar de forma humanizada na relação com o paciente, familiar e cliente interno, conforme Filosofia Planetree e diretrizes de qualidade e segurança do paciente; - Conhecer os riscos dos locais de trabalho, cumprir e fazer cumprir os procedimentos, disposições legais, normas, instruções e políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente; - Usar a energia (eletrica, gas natural, entre outros) de forma racional. Requisitos - Superior Completo em TI e áreas correlatas; - Inglês; - Gerenciamento de projetos; - Conhecimento avançado de microinformática. Requisitos Desejáveis - Conhecimento em processos de tecnologia (CMM, ITIL, Cobit e PMI); - Conhecimento em metodologia de desenvolvimento de sistemas; - Experiência em mapeamento e otimização de processos. Prazo de Inscrições - Inscrições até 31/08/2025