Atendente Técnico
Ituran Brasil
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Assegurar que o cliente corporativo tenha sua demanda atendida de forma clara e objetiva;
- Prestar auxilio técnico, para envio de comandos via sistema;
- Realizar atendimento ao cliente, através dos meios de comunicação de voz e canais digitais;
- Analisar previamente (via sistema) a necessidade de atendimento in loco;
- Demandar solicitações para áreas de suporte, como: logística, financeiro, técnica, comercial e parceiros para atender demandas solicitadas pelo cliente.
- Acompanhar o recebimento dos itens solicitados para providenciar o atendimento do cliente;
- Realizar follow-up, através de relatórios para controle de demandas;
- Providenciar reuniões recorrentes com o ciente cliente e gestão, para apresentação de atendimentos realizados pendentes;
- Realizar análises técnicas de comunicação do equipamento e executar comandos necessários para retomar a funcionalidade do equipamento.
- Ensino médio completo;
- Conhecimento básico no Pacote Office;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Diferencial: conhecimento em SAM, IWEB e ZenDesk.
- Salário compatível
- Vale Alimentação ou Refeição
- Vale Transporte
- Assistência médica (acomodação apartamento)
- Plataforma healthtech - Dr. Alper
- Convênio odontológico
- Auxílio Farmácia
- TotalPass: convênio com rede de academia
- Auxílio estudo (existem algumas regras para solicitação deste benefício, ok!?)
- Oportunidades de desenvolvimento de carreira: aprendizagem online e programas de educação corporativa.
- Convênios com instituições de ensino que geram descontos em cursos
- Programa de Qualidade de Vida - Qualituran