Analista Sênior de RGM (Revenue Growth Management)

Randstad

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia. Estamos contratando um(a) Analista Sênior de RGM (Revenue Growth Management e se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar. Informações da Vaga Modalidade De trabalho: Híbrido - 3 dias no escritório e 2 dias home office; Horário de trabalho: Seg a Sex 09h00 às 18h00 - 1 hora de almoço; Local de trabalho: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1909 - Vila Olímpia/SP; Tipo de contrato: Temporário - com chances de efetivação Atividades: Terá um papel fundamental na revisão e definição das estratégias de preço, promoção e portfólio da empresa, trabalhando lado a lado com as marcas para otimizar o desempenho financeiro e de vendas. Definir o preço ideal por SKU/Canal/Região/Estado, considerando a concorrência e buscando a maximização de share e/ou margem; Construir e acompanhar a execução de Preços e Promoções, desde o planejamento até a adesão às diretrizes, análise de ROI e avaliação pós-mortem; Colaborar ativamente com as equipes de Marketing, Trade, Finanças e Supply para garantir insights e perspectivas que aprimorem as iniciativas de RGM; Desenvolver e implementar estratégias de precificação para maximizar a receita dos produtos da empresa; Realizar análises robustas de bases de dados e construir modelos de negócio para identificar oportunidades de rentabilização e melhorias nos preços; Criar ferramentas e dashboards de RGM para apoiar as áreas de Marketing, Trade e Comercial na maximização do lucro; Contribuir diretamente para a entrega de aumento de preço no final do ano fiscal. Principais Desafios Gestão de Mudanças: Implementar novas estratégias e processos pode gerar resistência, sendo essencial ter fortes habilidades de comunicação e gestão; Adaptação ao Mercado: Manter-se atualizado com as constantes mudanças do mercado, tendências e comportamento do consumidor para ajustar as estratégias rapidamente; Inovação em Produtos e Serviços: Trabalhar em conjunto com equipes de desenvolvimento para garantir que as inovações atendam às necessidades do mercado e contribuam para o crescimento da receita. Qualificações desejáveis: Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo em Finanças, Economia, Engenharia, Administração de Empresas ou áreas correlatas; Experiência: Experiência relevante e comprovada em RGM/Pricing, com participação em projetos de preços e promoções, e experiência com análise de P&L, lucratividade e ROI; Perfil Analítico: Forte perfil analítico, com atenção aos detalhes e excelente capacidade de comunicação para interagir com diversas áreas; Ferramentas: Conhecimento avançado em Excel (diferenciais: VBA/conhecimento de macros). Familiaridade com análise de dados; Idioma: Inglês intermediário (leitura e escrita).
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Temporário
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Analista
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorTemporário

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