
TÉCNICO DE SUPORTE
- Ribeirão Preto - SP
- Permanente
- Período integral
- Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
- Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;
- Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;
- Triar os tickets abertos pelo cliente e classificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
- Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);
- Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
- Alertar a gestão imediata e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;
- Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes.
- Experiência em atendimento ao cliente e vivência na área de Atendimento ao Cliente;
- Conhecimento em ERP (se no segmento de Supermercados, será um diferencial;
- Curso técnico ou Graduação em andamento ou concluída (Ciência da Computação, Administração de Empresas, Contabilidade ou afins);
- Perfil Proativo; Comunicativo; Ousado;
- Boa comunicação escrita e oral;
- Versatilidade / Flexibilidade.
- Curiosidade e gostar de desafios.