TÉCNICO DE SUPORTE

TOTVS

  • Ribeirão Preto - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 8 dias
DescriçãoJunte-se a uma equipe apaixonada por tecnologia e inovação, onde sua contribuição fará a diferença. Se você é motivado(a) por resolver problemas, adora o contato com pessoas e deseja fazer parte de um time que preza pela excelência no atendimento, essa é a chance que você esperava!Responsabilidades e atribuições
  • Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
  • Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;
  • Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;
  • Triar os tickets abertos pelo cliente e classificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
  • Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);
  • Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
  • Alertar a gestão imediata e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;
  • Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes.
Requisitos e qualificações
  • Experiência em atendimento ao cliente e vivência na área de Atendimento ao Cliente;
  • Conhecimento em ERP (se no segmento de Supermercados, será um diferencial;
  • Curso técnico ou Graduação em andamento ou concluída (Ciência da Computação, Administração de Empresas, Contabilidade ou afins);
  • Perfil Proativo; Comunicativo; Ousado;
  • Boa comunicação escrita e oral;
  • Versatilidade / Flexibilidade.
  • Curiosidade e gostar de desafios.

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