Resumo das atividades:Responsável pelo atendimento ao público, presencialmente, por telefone e/ou meios digitais, organizandoa agenda de atendimentos, orientando alunos, pacientes e professores realizando cadastros,arquivamento de documentos, e prestando suporte administrativo às atividades da clínica-escola.Experiência:Experiência em atendimento ao público, preferencialmente em clínicas ou consultórios.Conhecimentos Técnicos:? Pacote Office (Word, Excel, Outlook);? Sistemas de agendamento e prontuário eletrônico (desejável);? Noções de sigilo e ética profissional.Competências Comportamentais:? Comunicação clara;? Organização e atenção aos detalhes;? Empatia e escuta ativa;? Discrição e responsabilidade;? Proatividade;? Capacidade de lidar com situações adversas ou delicadas com paciência.Principais Atividades:? Recepcionar e orientar os pacientes e pessoas em geral de acesso à clínica, assegurando umatendimento humanizado;? Realizar o agendamento e controle das consultas, exames ou atendimentos supervisionados;? Registrar e atualizar dados dos pacientes em sistema;? Manter organização dos prontuários físicos e/ou digitais, respeitando o sigilo das informações;? Atender ligações telefônicas e responder e-mails, prestando informações e encaminhandodemandas;? Apoiar a coordenação da clínica e os professores supervisores nas rotinas administrativas;? Auxiliar na organização de escalas de atendimento e agendas dos estagiários;? Realizar conferência e organização dos ambientes da recepção, zelando pela boa apresentaçãodo local;? Apoiar no controle de materiais de escritório e insumos da recepção e da clínica em geral.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:0Cargo:OutrosEmpresa:Don DomenicoInstituição de ensino infantil à pós-graduação.Ramo:Educação/ Treinamento/ Idiomas (ED)