
Consultor Sênior - Service Now (projetos de implementação)
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Fazemos o que é certo #Integrity
- Aprendemos e nos aprimoramos #Excellence
- Pensamos e agimos de maneira arrojada #Courage
- Respeitamos uns aos outros e nos e nos fortalecemos com nossas diferenças #Together
- Fazemos o que realmente importa #For Better
- Você deve pariticpar do nosso processo, caso esteja procurando por:
- Um lugar dinâmico e flexível
- Atuar como protagonista da sua carreira
- Crescimento profissional com possibilidades diversificadas
- Atuar no desenvolvimento, configuração e personalização de módulos ServiceNow, como ITSM, ITOM, HRSD, CSM ou SecOps (de acordo com o escopo da organização).
- Elaborar e manter catálogos de serviço, workflows, automações e scripts.
- Realizar análise técnica e funcional de demandas das áreas de negócio e traduzi-las em soluções eficientes na plataforma.
- Conduzir testes, homologações e entregas de novas funcionalidades ou correções.
- Apoiar a administração da plataforma, atualização de versões, controle de acessos e gestão de performance.
- Criar e manter documentação técnica e de usuários.
- Atuar como referência técnica e apoiar a capacitação de outros membros do time.
- Mínimo de 3 anos de experiência com ServiceNow, atuando em projetos de implementação, evolução ou sustentação da plataforma. Atuação comprovada com administração da plataforma, desenvolvimento de workflows e automações, bem como integração com sistemas legados e modernos. Experiência em ambientes com práticas ITIL, DevOps e/ou frameworks ágeis.
- Plataforma ServiceNow (ITSM, ITOM etc.) - Avançado
- Desenvolvimento em JavaScript / Glide - Avançado
- ServiceNow Flow Designer / Workflow - Avançado
- Service Catalog / Service Portal - Intermediário-Avançado
- Integrações via REST/SOAP APIs - Intermediário
- Conhecimento em DevOps / CI-CD - Desejável Ferramentas de versionamento (ex. Git) - Desejável
- Inglês: Intermediário a avançado para leitura técnica e participação em reuniões com fornecedores globais (nível dependerá do ambiente da empresa).
- Espanhol: Diferencial.
- ServiceNow Certified System Administrator (CSA) - Desejável
- ServiceNow Certified Implementation Specialist (ITSM, HR, SecOps etc.) - Desejável
- Aqui atuamos com as mais novas tecnologias;
- Nossos profissionais são referência no mercado;
- Somos uma das maiores empresas de prestação de serviço do mundo;
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Automóvel
- Benefício Bem-estar (Academia)
- Convênio Farmácia
- Seguro de Vida
- Auxílio Creche
- Incentivo a Pós Graduação
- Subsídio de Órgão de Classe
- Brinde Casamento
- Brinde Nascimento
- Short Friday
- Licença Maternidade Estendida
- Jornada de Trabalho Flexível
- Incentivo à Idiomas
- KPMG Prev
- PPL