Gerente de call center - SP

Mendes Talent

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Liderar e desenvolver a equipe de operadores, com foco em performance e metas de vendas ativas. Implementar e aprimorar processos operacionais e de atendimento. Gerenciar o uso e a melhoria contínua dos sistemas de call center e CRMs. Realizar a gestão de compras e insumos operacionais necessários à operação. Acompanhar indicadores-chave (KPIs) como taxa de conversão, TMA, absenteísmo e qualidade. Estruturar e conduzir treinamentos, feedbacks e desenvolvimento de equipe. Elaborar relatórios gerenciais para a diretoria com análises de desempenho e oportunidades de melhoria. Garantir o bom clima organizacional e a retenção de talentos.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Gerente de call centerEmpresa:Mendes talentAtua com locação de mão-de-obra temporária.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(ED)

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