Auxiliar administrativo de vendas - SP

Almonth talentos humanos

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 20 horas
Auxiliar Administrativo de Vendas Atividades:Executar serviços de apoio ao vendas e área do show Room. Recepcionar, cadastrar e direcionar contatos recebidos através das plataformas e mídias sociais, telefone e e-mail. elaborar relatórios. Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços. Tratar de documentos variados, imputando informações no sistema. Controlar e organizar agenda do show Room, peças e máquinas. Verificar disponibilidade dos técnicos. Solicitar compra e controlar estoque de produtos perecíveis. Participação em feiras. Requisitos:Ensino Médio Completo ou Superior Cursando. Pacote office Intermediário. Noções de Mídias Sociais. Atendimento ao cliente. Oferecemos:Vale-Transporte, seguro saúde, seguro de vida, café da manhã, convênio com farmácia, restaurante na Empresa, parcerias com faculdades, escolas de idiomas e centros de lazer. Vaga presencial próximo ao Metrô Sacomã. Horário de trabalho:De segunda a quinta das 08h às 18h Sexta:08h às 17h. Contrato CLT.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativo de vendasEmpresa:Almonth talentos humanosAtua como consultoria online de RH.Ramo:Consultoria/ Auditoria
(ED)

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