
Supervisor de Qualidade
- Linhares - ES
- Contrato
- Período integral
Nível: Supervisor
Cursos de: Administração,Engenharia,Gestão da Qualidade
Escolaridade: Graduação - Administração,Engenharia,Gestão da Qualidade - Completo
Tipo de contrato: PJ
Jornada de trabalho: A jornada de trabalho padrão na nossa empresa é de segunda a sexta-feira, com início às 7h30 e término às 17h18, totalizando 44 horas semanais. Durante esse período, há um intervalo para almoço, garantindo o equilíbrio entre as atividades profissionais e o bem-estar dos colaboradores.Benefícios: Alimentação na Empresa, Convênio médico, Convênio odontológico, Transporte fretado, Premiação Trimestral, Premiação Anual , 🍓Frutas, Ambiente descolado (puffs, free coffee, fruit at will), Vale alimentação, Seguro de vida, TotalPass, Assistência online psicológica, Bolsa de estudos, Café da Manhã, Convênio cartão senff, Day-off no seu aniversário, Desconto para Aquisição de ProdutosResponsabilidades da posição:O Supervisor de Qualidade é responsável por garantir a conformidade dos produtos e processos com os padrões estabelecidos pela empresa e regulamentações externas. Este profissional supervisiona a equipe de qualidade, realiza auditorias internas, elabora relatórios e implementa melhorias contínuas.
- Supervisionar o processo de controle de qualidade, assegurando a conformidade dos produtos.
- Desenvolver e implementar planos de qualidade e procedimentos operacionais padrão.
- Realizar auditorias internas e externas, garantindo a conformidade com normas e regulamentos.
- Analisar dados e relatórios de qualidade, propondo ações corretivas e preventivas.
- Treinar e capacitar a equipe sobre práticas de qualidade e segurança.
- Colaborar com outras áreas para resolver problemas de qualidade.
- Acompanhar não conformidades e garantir a execução de ações corretivas.
- Realizar avaliações de fornecedores e monitorar a qualidade dos insumos.
- Gerenciar a documentação relacionada à qualidade.
- Participar de reuniões de gestão para promover a cultura de qualidade na empresa.
- Formação superior em Engenharia, Química, Gestão da Qualidade, Administração e/ou área correlatas
- Experiência prévia em controle de qualidade
- Conhecimento em normas ISO (9001, 14001, etc.)
- Capacidade de análise e resolução de problemas
- Habilidade em gestão de equipes
- Conhecimento em ferramentas de qualidade (FMEA, 5S, etc.)
- Excelentes habilidades de comunicação
- Proatividade e visão analítica
- Familiaridade com softwares de gestão e relatórios
- Compromisso com a melhoria contínua
- Foca na Excelência: Sempre busca superar as expectativas dos clientes
- Persegue Resultados: Tem obsessão por alcançar resultados cada vez melhores
- Colabora e Contribui: Está sempre disposto a arregaçar as mangas e ajudar onde for necessário
- Sonha Grande: Acredita que o céu é o limite e tem ambições elevadas
- Lidera com Inspiração: É uma referência e sustentação para os demais