ANALISTA ADMINISTRATIVO SR

Anhembi

  • Osasco - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 7 dias
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atuará na área de Infraestrutura/Facilities, responsável pela gestão de frotas, gestão de terceiros, acompanhamento de fornecedores e prestadores de serviços e suporte a supervisão nas rotinas da área. Criar e analisar relatórios via Excel para leitura de indicadores, análise de dados e desempenho das operações de Facilities. Atuar em toda gestão de frota de veículos corporativos. Acompanhar as demandas da equipe de campo. Apoiar o aprendizado e fazer acompanhamento do jovem aprendiz. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Necessário ter CNH – categoria B. Conhecimento do sistema ERP Protheus, módulos 02 e 04 será um diferencial. Conhecimento em pacote office, destaca para Excel e Power Point nível avançado. Vivência nas atividades relacionadas. Senso de trabalho em equipe e organização. Comunicação clara e eficaz, verbal e escrita. Iniciativa, visão 360°, dinamismo, discrição, proatividade e atenção aos detalhes. Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente e espírito de liderança completam o perfil.
  • Local de trabalho: Osasco, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Analista
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADES
  • ESPIRITO DE LIDERANÇA
  • COMUNICAÇÃO ORAL E ESCRITA
  • ORGANIZAÇÃO
  • PROATIVIDADE
  • GERENCIAMENTO DE MÚLTIPLAS TAREFAS
  • INICIATIVA
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorHabilitação para dirigir: BEfetivo – CLT

Anhembi