Gerente de LojaVISÃO GERALGestão comercial, administrativa e operacional da loja. Desenvolvimento e gestão das equipes. Atendimento ao cliente. Gerir toda a operação da loja, nas áreas comercial, administrativa e operacional seguindo as normas da Empresa, atendendo e encantando os clientes.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESLeitura e resposta de e-mails; Atendimento ao clienteAcompanhamento de pedidosTour na loja (manhã e tarde)Acompanhamento do recebimento de mercadoriaReunião com liderançaVisita aos setores (câmaras e deposito)Atendimento ao colabordoradorReunião com setoresReunião com colabordoresAtendimento ao carro forteAcompanhamento da visita do supervisor de operaçõesRealizar pedidosReunião com setor administrativoREQUISITOS DO CARGOEnsino Superior Completo será um diferencialMínimo 3 anos de experiência na funçãoCONHECIMENTOSGestão de pessoasGestão comercialAtendimento ao cliente interno e externoConhecimento de lei do consumidorConhecimento de segurança patrimonialCOMPETÊNCIASAdaptabilidadeAnálise sistêmicaAtenção ao clienteAtualização tecnológica;ComunicaçãoCriatividadeDinamismoEfetividadeEscuta ativaFlexibilidadeInteligência emocionalLiderançaNegociação;OrganizaçãoPlanejamentoProatividadeRelacionamento interpessoalResolução de problemasSolução de conflitosTomada de decisãoTrabalho em equipeVisão estratégicaBENEFÍCIOSRefeitório no local de trabalhoPlano de saúdePlano odontológicoASPECTOS IMPORTANTESNecessário ter disponibilidade de horárioNecessário ter disponibilidade para trabalhar em qualquer loja do grupo