GERENTE DE CRM

RIBEIRA | EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Fundada há 17 anos, a RIBEIRA é a empresa de ativos imobiliários da JSP - Júlio Simões Participações.Em nossa trajetória, desenvolvemos empreendimentos que oferecem qualidade, conforto e bem-estar. Assim, geramos valor de forma sustentável para toda a sociedade e, em especial, para as regiões e cidades onde estamos presentes - são mais de 5 milhões de m² incluindo imóveis, terrenos e empreendimentos imobiliários.A incorporadora tem como principal pilar o cuidado e o respeito ao cliente, estabelecendo relações de confiança, sempre pautada pela ética, responsabilidade e valorização das pessoas. Como exemplo da solidez dos nossos negócios e do valor que damos ao nosso cliente, compartilhamos da cultura e dos valores da JSP, holding da Família Simões e proprietária da RIBEIRA e outras renomadas companhias brasileiras.Todos os processos seletivos conduzidos pela RIBEIRA são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.
  • Definir e implementar o plano estratégico de CRM, com foco em fidelização e satisfação do cliente.
  • Liderar o mapeamento e a automação de processos internos, promovendo eficiência operacional.
  • Gerenciar o atendimento ao cliente nas fases pré e pós-obra, garantindo uma experiência positiva e resolutiva.
  • Desenvolver e acompanhar a régua de comunicação ao longo da jornada do cliente.
  • Planejar e executar ações de marketing de relacionamento.
  • Atuar na mediação de conflitos e na recuperação da reputação da empresa em canais como Reclame Aqui.
  • Garantir o cumprimento dos indicadores operacionais (NPS, TMA, TME, TMO, % de Abandono e Desistência).
  • Supervisionar a implantação de condomínios, com foco em processos de assembleias de patrimônio de afetação e instalação condominial.
  • Estabelecer relacionamento com administradoras de condomínio e demais stakeholders.
  • Assegurar a qualidade nas operações administrativas e financeiras relacionadas à entrega dos empreendimentos.
  • Participar ativamente do planejamento estratégico da área e da empresa.
  • Formação em Administração, Marketing, Gestão de Projetos ou áreas correlatas.
  • Experiência consolidada em CRM, atendimento ao cliente e implantação de empreendimentos imobiliários.
  • Conhecimento em processos condominiais e relacionamento com administradoras.
  • Domínio de ferramentas de automação e modelagem de processos.
  • Habilidade em gestão de equipes, resolução de conflitos e comunicação estratégica.
  • Visão sistêmica, foco em resultados e orientação para o cliente.

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