Técnico(a) em Segurança do Trabalho

  • Brasília - DF
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • 500,00**Benefícios**: VT + 30% de desconto em consultas + DAY OFF + Convênio com SESC e instituição de ensino.
  • **Atividades**:- Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes, analisando esquemas de prevenção;- Comunicar os resultados de suas inspeções, elaborando relatórios;- Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática, etc.
  • .
  • .
  • **Requisitos**:- Experiência mínima de 6 meses como técnico em segurança do trabalho;- Conhecimento em informática básica;- Boa comunicação, comprometido(a) e proativo(a);- Facilidade com trabalho em equipe e liderança.
  • **Horário**: 08:00 às 12:00 (Segunda à Sexta).
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional