Auxiliar Administrativo

  • Brasília - DF
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 10 horas
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Essa pessoa terá um papel essencial no suporte às rotinas administrativas da empresa, garantindo organização, agilidade e controle nas atividades do dia a dia.
  • Principais atividades: Apoiar os setores financeiro, compras e operacional com tarefas administrativas.
  • Organizar e arquivar documentos físicos e digitais.
  • Lançar informações no sistema de gestão interna.
  • Realizar atendimento a fornecedores e suporte em agendamentos.
  • Controlar planilhas e apoiar relatórios de rotina.
  • Auxiliar nos processos de controle de estoque e compras quando necessário.
  • Requisitos mínimos: Ensino médio completo.
  • Experiência anterior na área administrativa.
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Organização, agilidade e atenção aos detalhes.
  • Conhecimentos em Excel e digitação.
  • Diferenciais: Experiência no setor de hotelaria ou motelaria.
  • Familiaridade com sistemas de gestão (ERP).
  • Proatividade para propor melhorias nos processos.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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