
ANALISTA DE SUPORTE I | ARAÇATUBA - SP
- Araçatuba - SP
- Permanente
- Período integral
- Atender clientes internos e externos, garantindo um suporte eficiente e cordial;
- Gerenciar chamados dentro do prazo definido pelo plano de SLA;
- Desenvolver consultas básicas em PL/SQL e realizar cadastros conforme necessidade;
- Participar de reuniões técnicas com clientes, alinhando o funcionamento e ajustes dos sistemas.
- Ensino Superior completo ou cursando em Ciência da Computação, Engenharias ligadas a TI, Estatística, Matemática Computacional, Sistemas de Informação ou Análise de Sistemas.
- Experiência com PL/SQL, Java, C#;
- Desenvolvimento de relatórios em B.I. e consultas em bancos Oracle e PostgreSQL;
- Conhecimento básico de redes e navegadores de internet;
- Inglês será considerado um diferencial;
- Boa comunicação e habilidade para atendimento técnico.
- Vale Alimentação ou Refeição
- Plano de Saúde Unimed (Familiar)
- Plano Odontológico Odontoprev (Familiar)
- Plano PET
- Seguro de Vida
- PPR (Programa de Participação nos Resultados)
- Parceria Wellhub (Gympass)
- Auxílio Creche
- Programa de Saúde e Bem-Estar
- Universidade Corporativa