
Vaga afirmativa para PCD| Atendente Comercial
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
- Somos apaixonados pelo sorriso: Buscamos as melhores experiências para os nossos clientes, valorizamos as pessoas e somos apaixonados pela empresa.
- Somos inovadores e buscamos simplicidade: Testamos, aprendemos e pensamos sempre em melhorias contínuas.
- Somos flexíveis e promovemos mudanças: Cultivamos a adaptabilidade como virtude, incentivando e promovendo constantes transformações para alcançar o melhor de cada jornada.
- Somos guiados por dados: Os nossos objetivos são claros, se não podemos medir, não podemos fazer. Somos direcionados pela eficiência e aproveitamos ao máximo os recursos disponíveis.
- Atuar na comercialização de produtos consignados, FGTS e cartão benefício.
- Realizar atendimento ativo, receptivo e através de canais digitais aos clientes.
- Apoiar clientes do banco, esclarecendo dúvidas e focando em uma experiência de atendimento diferenciada.
- Manter contato com o cliente durante toda a negociação, até a finalização do pagamento do contrato.
- Entender a necessidade de cada cliente, proporcionando um atendimento personalizado e de excelência.
- Compartilhar boas práticas com outros colaboradores e propor melhorias em rotinas, sistemas e procedimentos do banco.
- Atuar conforme regras e detalhes operacionais dos convênios em que o banco atua.
- Alto índice de satisfação dos clientes atendidos.
- Negociações finalizadas com êxito e contratos devidamente pagos.
- Melhoria contínua dos processos internos por meio de sugestões e compartilhamento de boas práticas.
- Garantia do cumprimento das políticas internas, regras de compliance e jurídico.
- Experiência prévia com comercialização de consignado, FGTS ou cartão benefício.
- Conhecimento e atuação em atendimento ao cliente ativo, receptivo e por canais digitais.
- Comprometimento com as políticas do Compliance, Jurídico e LPGD, mantendo a confidencialidade das informações.
- Transparência em todas as informações e processos de contratação de empréstimos.
- Capacidade de atuar de acordo com as regras e detalhes operacionais dos convênios do banco.
- Facilidade em identificar necessidades dos clientes e proporcionar uma experiência diferenciada.
- Habilidade para sugerir melhorias em rotinas, sistemas e procedimentos.
- Boa comunicação interpessoal e espírito colaborativo.
- Vivência anterior em ambiente bancário ou financeiro será considerada um diferencial.
- Colaboradores com domicilio em Curitiba e região metropolitana: Híbrido.
- Colaboradores de Call Center: Presencial
- Colaboradores de outras localidades: Remoto.
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